Violência doméstica

Homem ameaça familiares, agride mulher e é preso em flagrante em Santa Maria

Na manhã de quinta-feira (20), uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Rosário, em Santa Maria.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Ao chegarem lá, de acordo com a ocorrência, os policiais deparam com um homem, de 20 anos, sendo imobilizado na rua.

O homem estaria alterado e, ao ser abordado, teria afirmado que "voltaria até a sua casa, mataria a sua vó e cometeria violência sexual contra sua tia". A avó, de 62 anos, e a tia, de 24, relataram que estão sendo ameaçadas desde a noite de quarta-feira (19), após o suspeito ter pego o celular de uma delas e ter feito uma transferência bancária para uma outra mulher, que elas acreditam ser namorada dele.

Ele teria ido embora e retornado na quinta pela manhã, quando a tia não permitiu sua entrada em casa e lhe mandou ir embora. Foi aí que as ameaças começaram: o homem teria agredido uma terceira mulher que estava na casa, com socos e chutes, além de ter ameaçado as outras, afirmando que "colocaria fogo na casa com as três mulheres dentro".

As vítimas solicitaram medidas protetivas, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a penitenciária. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher de Santa Maria (Deam).


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Delegacia de Homicídios conclui a elucidação dos 30 assassinatos cometidos no primeiro semestre de 2023 em Santa Maria Anterior

Delegacia de Homicídios conclui a elucidação dos 30 assassinatos cometidos no primeiro semestre de 2023 em Santa Maria

Próximo

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Santa Maria

Polícia/Segurança